terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Preconceito, qual é o seu?

Quando o assunto é esse logo vemos que muitos se agitam e afirmam ‘’ eu não sou preconceituoso’’. Isso de fato acontece com quase todos principalmente aqueles que estão em seu nível mais alto de preconceito, hoje em dia não é só mais destacado aqueles cometidos contra os negros existem muito mais a cada mínimo de tempo que se passa alguns exemplos são: O padrão de beleza estabelecido por uma sociedade que além de preconceituosa é alienada e incapaz de aceitar algo ou alguém diferente, preconceito Religioso exemplo disso os conflitos no Oriente Médio. A luta entre judeus e islâmicos, preconceito contra as mulheres é denominado de machismo e existe por causa do antigo papel das mulheres como dona de casa, entre outros tipos... Se hoje em dia nossos superiores falam e afirmam que o mundo esta cada dia mais aceitável e diferente. Eu digo o mundo pode ter mudado mais as pessoas não, o tempo pode ter passado mais a ignorância não, pessoas envelheceram mais seus pensamentos não amadureceram com elas. E essa herança de ignorantes cresce sempre, pois filhos aprendem com os pais, que aprenderam com os avôs, que aprenderam com os bisavôs e assim por diante e creio que será sempre assim até alguém resolver pensar por si, pois pessoas não mudam da noite para o dia e as ignorantes essas são mais difíceis. E só mais uma coisa tenho para deixar aqui não se iluda a mesma coisa que eu tenho por dentro você também tem só que o meu não é podre ou duro de mais para aceitar qualquer ser do jeito que é.


Camila Cavalcanti.


Não estou deixando isso para criticar ou falar mal de qualquer pessoal alias não citei nomes isso é só uma coisa que eu sou contra mais seja lá quem for preconceituoso aqui um grande beijo e uma boa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário