segunda-feira, 2 de julho de 2012

E mais uma vez Brasil


    Sei que aqui a maior parte das vezes falo mal ou critico o ''Brasil'', mas como devo elogiar um país onde a bola fala mais alto que a educação e saúde juntos, onde aquele que ensina e salva vidas é obrigado a passar por altos e baixos, onde o salário de um médico, professor, bombeiro, entre outras figuras essenciais para todos nos ganham menos do que aqueles que apenas chutam uma bola meio que milhões a menos.
     Tudo bem esporte é saudável, faz bem aqueles que o praticam, mas e os médicos que estão sempre ali de dia a noite para salvar pessoas, professor para ensiná-las. Vi uma reportagem na TV que me indignou uma única médica para atender um batalhão de pessoas, ela estava tão chateada com as autoridades que desabafou em frente às câmeras, dizendo ‘’ eu sou hipertensa, estou sozinha, tem muita gente não consigo da conta de tudo só cadê as autoridades uma hora dessas?’’ isso mesmo cadê?
    Desculpe-me se ofendo alguém aqui, mas isso me tira um pouco do serio jamais julgarei alguém ou condenarei mais ponham a mão na consciência, inferiores estão morrendo para que vocês tenham suas vidas, custa olhar abaixo do seu nariz um pouco e ajudar?
         
E mais uma vez aqui.  Camila Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário