segunda-feira, 2 de julho de 2012

É-nos Brasil


BRASIL, meu Brasil brasileiro... Ah eu falo mal de você mais você é meu, e seu é nosso.
Apesar de tanta sujeira consegui ser lindo, encher meus olhos de beleza.
ah lindo pais a tua cultura me seduz, enchendo meus olhos de pura luz.
Passear por Copacabana como me encanta.
Ipanema a tua garota, aquela que envenena.
ah meu nordeste como és cabra da peste.
oh meu salvador que a tantos estrangeiros encantou.
ai meu sul que frio gostoso da Europa trouxe para mim.
Que beleza juntar o frio de Santa Catarina com o calor de fortaleza.
Que maravilha, que honra ser tua filha.
Pais das maravilhas, que me seduz, encanta e desencanta.
País sujo de coisas lindas.
Oh, Brasil, oh meu norte lindo.
Minha Amazônia magnífica tantas coisas, tantas vidas te habita.
Ah Brasileiro de um Brasil desordeiro.
É-Nos Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário