domingo, 31 de julho de 2011

Será que é assim mesmo?

Vim aqui falar um pouco sobre o futuro ..
Muitas pessoas dizem: "Ah! O meu futuro a Deus pertence".  "Ah! meu futuro um dia chega, nem estou preocupado com isso agora, tenho muito tempo ainda. Isso é um pensamento totalmente errado! Sim, Deus é o dono de nosso futuro, mas é só isso? Entregar a responsabilidade nas mãos dele e ficar parado esperando alguma coisa chegar do nada? É verdade, um dia o seu futuro chega, mas para que ele seja do jeito que você quer, não é melhor parar de esperar e correr atrás? Bom, se não está preocupado com o seu futuro, porque acha que ainda tem o resto da vida para fazê-lo, ou pensando que ainda é novo e pode ir atrás do que quiser, e a hora que quiser, bem isso você bem que pode tentar recuperar o tempo perdido. Nunca é tarde de mais, mas não acha que é melhor fazer isso enquanto se pode e enquanto temos muita força e somos novos? Não quero olhar para trás e ver o que eu perdi por preguiça, por sempre dizer que amanhã também é dia, por não ter noção de que o tempo passa e ele nos consome. O tempo é curto, tempo não é mais nada.  

                                                        Por: Camila Cavalcanti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário