sábado, 20 de agosto de 2011

O futuro de ontem




Acordo mais um dia e vejo que nada mudou, as pessoas continuam interesseiras, o mundo continua sem árvores, vejo a árvore cair sem ao menos indagar, “Se não eu, quem esta fazendo isso?”, os corações sem amor, batendo sem nenhum propósito, vejo a corrupção crescer, a juventude se corromper, o sol embaçado pela poluição, vejo os sonhos se curvando ao chão sem nenhuma esperança de volta.
O céu passou a ser a metade do limite, as pessoas não lutam mais por seus direitos, não reclamam seus deveres e permitem que os valores se invertam de certo pra errado e vise e versa. Mais um dia percebo que meus amigos não são tão meus amigos assim, que são amigos de si mesmo, assim como todos em nosso planeta.   
O ser humano é inimigo de si mesmo. Tudo o que ele faz é visando o retorno, ninguém se importa em fazer o bem. Há pessoas falsas, que tentam enganar as pessoas, mas acabam se enganando, morrendo com seu próprio veneno.
Facilmente digo EU TE AMO, mas sem ao menos saber o que é isso. O AMOR está além da capacidade humana, antes de amarmos qualquer coisa/pessoa temos que nos amar primeiro, mas se nos amamos jamais nos enganaríamos ou nos faríamos mal.
Choramos lágrimas de alumínio, comemos a morte de outros seres, andamos por cima do asfalto que cobre a terra que matamos, que Deus tenha piedade de nós!
Minhas lágrimas são lágrimas da indignação, da não acomodação e da juventude em busca de um futuro melhor!  Faça parte de nosso movimento, SOMOS O FUTURO PARA OS JOVENS, NÃO JOVENS PARA O FUTURO! 

Por : Rafaela Teixeira

Um comentário: